socioemocional-olideremmim « Rede de Ensino Conexão

O Líder em Mim

Uma criança preparada para o futuro é um agente da transformação para uma sociedade melhor

O Líder em Mim é um programa mundialmente reconhecido, com resultados comprovados, que trabalha com paradigmas mentais e a vivência dos 7 Hábitos. A mudança comportamental proposta pelo programa envolve todo o ambiente escolar: equipe, professores, alunos e, inclusive, os pais!

Baseado em teorias do desenvolvimento humano, o Líder em Mim fomenta a vivência dos 7 Hábitos e a quebra de paradigmas, desenvolvendo a liderança e as competências socioemocionais requeridas pela BNCC*. Por isso, cada aluno aqui matriculado tem a garantia de fazer parte de um programa de Educação Integral, preparando-se desde cedo para se tornar um agente de transformação da própria vida e da sociedade.

Vivência dos 7 hábitos e a quebra de paradigmas

Presente em 50 países e caracterizado pela versatilidade de adaptação às mais diferentes culturas e vivências, o Líder em Mim vem promovendo mudanças impactantes na vida dos nossos alunos e em estudantes de mais de 3.500 escolas ao redor do planeta.