pre-vestibular « Rede de Ensino Conexão

PRÉ-VESTIBULAR/PISM/ENEM/IF-SUDESTE

É muito importante estar preparado para enfrentar os vestibulares mais concorridos

O pré-vestibular é a última e mais importante fase antes de se entrar na faculdade, um momento de muita ansiedade. A preocupação é grande, mas nós estamos juntos com cada aluno, em todos os momentos.

O segredo está na relação entre o trabalho do professor e o aluno. Aqui, o professor sabe como ensinar e o aluno entende, da melhor maneira, como aprender.

A reta final chegou!
Prepare-se!

O conteúdo relacionado com as situações do cotidiano ajuda no desenvolvimento das habilidades do aluno, valorizando a aprendizagem e o hábito de estudar em casa, resolvendo as tarefas que o professor passa. Aqui, aula dada é aula estudada.

Além disso, os alunos contam com uma série de ferramentas para melhorar o seu desempenho:

• Sistema de Avaliação através de Simulados
  • Boletim de Avaliação