Aluna do Colégio Conexão é aprovada no Exame Preliminar de Inglês de Cambridge « Rede de Ensino Conexão

Aluna do Colégio Conexão é aprovada no Exame Preliminar de Inglês de Cambridge

A Rede de Ensino Conexão gostaria de parabenizar a aluna Millena Martins que foi aprovada no Cambridge English Preliminary Test (Exame Preliminar de Inglês de Cambridge), conhecido como PET Cambridge. A aluna aprovada passou por uma série de treinamentos na escola e recebeu um acompanhamento a parte com a professora de inglês, Marcia Castro. Para Millena, a escola teve fundamental importância na conquista e forneceu tanto conhecimento quanto incentivo e segurança para a realização do teste.
– O processo de preparação na escola foi ótimo porque foi focado no exame e me deixou mais segura e tranquila para realizar a prova – afirmou a aluna.
A decisão da escola de aplicação das provas para o Exame Preliminar de Inglês de Cambridge (PET) complementa a proposta de ensino de idiomas da Rede de Ensino Conexão, que começa pelo programa bilíngue e passa pelo ensino por níveis. Em busca da construção de uma escola que funcione como um centro de idiomas, onde os alunos não precisam fazer cursos extras, o Conexão realizou um exame de seleção para acesso a um minicurso preparatório para a prova do PET e, posteriormente, incentivou financeiramente a finalista. A coordenadora do ensino de línguas estrangeiras do Conexão, Marcia Castro comentou sobre a iniciativa:
– O objetivo dessas iniciativas é que sempre tenhamos alunos realizando a prova do PET, além de outros exames de proficiência, a fim de elevarmos a qualidade do ensino na escola.”.