ensino-medio « Rede de Ensino Conexão

ENSINO MÉDIO

É a hora certa de se preparar para as exigências do ENEM/PISM e das melhores universidades

O conjunto de recursos para o Ensino Médio do Sistema Anglo de Ensino promove um aprendizado sólido e inovador, permitindo ao aluno a realização de escolhas responsáveis, de acordo com seus objetivos, possibilitando um bem-sucedido projeto de vida.

A matéria fica cada vez mais intuitiva e cresce a necessidade de uma rotina de estudos. E é por esse motivo que nós estaremos juntos com os alunos em cada momento, auxiliando no planejamento das rotinas de estudo e trabalhos, pois é a hora de reforçar, cada vez mais, o conteúdo da sala de aula.

Consolida os conceitos e aprofunda o conhecimento

O conteúdo relacionado com as situações do cotidiano ajuda no desenvolvimento das habilidades do aluno, valorizando a aprendizagem e o hábito de estudar em casa, resolvendo as tarefas que o professor passa. Aqui, aula dada é aula estudada.

A matéria fica cada vez mais intuitiva, despertando a necessidade de uma rotina de estudos.

• TAREFAS MÍNINAS E COMPLEMENTARES: programa completo de estudos individuais para consolidar a aprendizagem
  • RUMO AO ENEM: coletânea de exercícios preparando o aluno para o Exame Nacional do Ensino Médio, alinhado com o conteúdo do PISM
  • RETOMAR E PROSSEGUIR: os vídeos retomam ou antecipam importantes conceitos, visando novos conteúdos mais consistentes
  • ORIENTAÇÃO DE ESTUDO: indicação das tarefas diárias após cada aula, permitindo ao aluno saber exatamente o que precisa estudar

PROGRAMAS E PROJETOS

Venha conferir os benefícios de estudar com o melhor e mais completo sistema de ensino do brasil

O Líder em Mim

O Líder em Mim é um programa mundialmente reconhecido, com resultados comprovados, que trabalha sobre paradigmas mentais e a vivência dos 7 Hábitos. A mudança comportamental, dentro do programa, envolve todo o ambiente escolar: equipe, professores, alunos e, inclusive, os pais!

• Implementado em mais de 4.000 escolas no mundo
  • 92% dos pais de alunos indicam o programa

Atleta CNX

Uma educação esportiva também é fundamental. Oferecemos cinco modalidades: basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez. Também criamos a Liga do Esporte para desenvolver confiança, disciplina e habilidades físicas dos alunos.

• Oferece bolsas de estudo, treinamento e participação em competições
  • Alinhamos a atividade com o desempenho acadêmico e a disciplina

Desbravando Fronteiras

Consiste em uma troca de conhecimentos, costumes e informações que irão influenciar o indivíduo de maneira definitiva, tanto na formação profissional como pessoal. Além disso, o enriquecimento intelectual e a percepção global de valores se expandem, consideravelmente, a cada experiência vivida!

• Vivência multicultural
  • Imersão em uma língua estrangeira
  • Oportunidade de sentir-se representante de uma instituição educacional