bilingue-casa-thomas-jefferson « Rede de Ensino Conexão

Casa Thomas Jefferson

Solução bilíngue completa na área do ensino da língua inglesa

O Thomas Bilíngue for Schools tem o foco em conteúdos acadêmicos. As aulas acontecem integralmente em inglês, proporcionando um ambiente de imersão no idioma. O aluno desenvolve o seu aprendizado em outra língua, ao mesmo tempo em que amplia seus conhecimentos de Artes, Ciências, Matemática, Estudos Sociais e Linguagem. Além disso, o aluno trabalha as competências do século XXI - colaboração, criatividade, pensamento crítico, inovação e habilidades socioemocionais.

A Casa Thomas Jefferson é líder e hoje conta com mais de 15 mil alunos no ensino de inglês, no Distrito Federal. A instituição é reconhecida internacionalmente há mais de 50 anos, pela qualidade do ensino e vanguardismo no uso de novas metodologias e tecnologias.

Atividades extracurriculares

O programa também integra ao dia a dia do aluno tecnologias educacionais, passeios temáticos, oficinas de gastronomia, contação de histórias, projetos e laboratório maker.